Voleicast: Seleção masculina sofre para manter supremacia regional
Faltou pouco, mas muito pouco para a seleção brasileira masculina de vôlei perder um Campeonato Sul-americano pela primeira vez. Com um time mesclado, mas ainda assim com nomes importantes como Yoandy Leal, Douglas Souza e Isac, o Brasil esteve perto de tomar um 3 a 0 da Argentina, que também jogou sem suas principais estrelas, na edição 2019 do torneio regional. No fim, deu tudo certo e a equipe nacional voltou para casa com mais um título na bagagem.
Este é o principal assunto do sétimo episódio do Voleicast, podcast de vôlei comandado pelas jornalistas Carolina Canossa e Janaina Faustino, do Saída de Rede. Mas não foi o único tema do programa, que também abordou os primeiros jogos da Copa do Mundo feminina, que tem a participação do Brasil, além dos Campeonatos Europeus dos dois naipes. Para conferir, é só apertar o play!
Também é possível ouvir o Voleicast no seu celular através dos principais agregadores de podcasts, caso do Spotify, Google Podcasts, Podcasts da Apple, Breaker, PocketCasts.
Ouça mais:
Voleicast, episódio 06: Brasil mantém a hegemonia no Sul-americano feminino de vôlei
Voleicast, episódio 05: Brasil passa sufoco nos Pré-Olímpicos e o nível fraco do Pan
O que você achou do Sul-americano? Deixe sua opinião através da caixa de comentários abaixo, de nossa fanpage no Facebook, do nosso Twitter ou do e-mail saidaderede@uol.com.br. Você também pode aproveitar esses contatos para dar sugestões, fazer críticas ou até mesmo elogiar o Voleicast.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.