Bruna Honório recebe alta de hospital em São Paulo
A jogadora Bruna Honório, do Itambé Minas, usou as redes sociais para anunciar que recebeu alta neste sábado (18) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), após ter permanecido quatro dias internada para a retirada de um tumor benigno no átrio esquerdo do coração. Acompanhada por familiares e pelo namorado Rafael Bairros, em sua conta do Instagram, a oposta escreveu: "Vamos embora. Tive alta, graças a Deus!".
De acordo com os boletins médicos divulgados, a cirurgia, realizada na última quarta-feira (15) com a utilização de técnica robótica pouco invasiva, sem a necessidade de abertura do tórax, ocorreu sem qualquer intercorrência e a atleta rapidamente deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Leia mais:
– Qual é o impacto da saída de Bruna Honório para a temporada da seleção?
– Zé Roberto: "Se pudesse, não jogaria a Liga das Nações"
– Por que a seleção feminina tem acumulado pedidos de dispensa?
Uma das principais atacantes da saída de rede do país na última temporada, Bruna descobriu o tumor durante exames realizados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) enquanto se preparava para começar a série de competições do ano com a seleção brasileira. Assim que recebeu o diagnóstico, a atleta foi cortada para iniciar o tratamento.
Até o momento, não há informações sobre o tempo de recuperação da atleta. Entretanto, em função da técnica utilizada no procedimento, é possível que a jogadora, que renovou o contrato com o clube mineiro, volte às atividades normais antes do prazo de seis meses previsto para casos clínicos parecidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.