Astro do vôlei, Ngapeth se aventura também pelo mundo da música; confira
Um dos maiores astros do voleibol na atualidade, Earvin Ngapeth, craque da seleção francesa e do time russo Zenit Kazan, acaba de lançar o disco "Manière", com sete faixas que misturam rap – sua grande paixão há anos – e ritmos africanos.
As canções, que podem ser baixadas pelo iTunes e Spotify, são parte de um conjunto de cerca de 20 faixas que Ngapeth fez enquanto morava em Modena, na Itália, e atuava pelo clube local. Em entrevista ao francês "Le Parisien", o ponteiro contou que a música ocupa um lugar muito importante em sua vida e que ela funciona como uma válvula de escape.
De olho em mercado carente, loja aposta em showroom de camisas de vôlei
Definidos os grupos do Campeonato Europeu masculino de 2019
"A música é uma paixão. Todo atleta precisa pensar em outras coisas para respirar. Eu escrevo o tempo todo. Quando tenho tempo, vou ao estúdio. Tenho tanto para compartilhar com as pessoas", destacou, afirmando que está curioso para saber qual será a repercussão do lançamento entre os fãs.
No bate-papo, Ngapeth contou que o clipe da música "Manière", que dá nome ao projeto, foi gravado no ano passado, em Barcelona (Espanha).
Apesar de frisar que não pretende deixar o vôlei tão cedo – ele tem apenas 27 anos –, o jogador sublinhou que continua compondo na Rússia e pensa na possibilidade de montar um estúdio próprio para produzir jovens artistas assim que se aposentar.
Vale lembrar que, nesta temporada, Ngapeth foi contratado pelo Zenit para substituir outra grande estrela do vôlei atual, o polonês naturalizado Wildredo León, que se transferiu para o italiano Perugia. No último Campeonato Mundial de Clubes, contudo, o ponteiro caiu ainda na primeira fase com a equipe russa. Já na competição local, o time segue invicto e ocupa a primeira colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.