Topo

Saída de Rede

De olho em mercado carente, loja aposta em showroom de camisas de vôlei

Carolina Canossa

20/01/2019 06h00

Empreendimento conta com várias camisas de clubes e seleções, além de uniformes retrôs (Fotos: Divulgação)

Você já quis comprar uma camisa de vôlei e não encontrou o que gostaria? Pois, se mora em São Paulo, agora tem a possibilidade de explorar um espaço exclusivo com produtos usados por alguns dos melhores atletas do Brasil e do mundo: o showromm do Saque Viagem, loja que já atende os fãs via ecommerce.

A inauguração da versão física da loja ocorreu neste sábado (19) e contou com a presença da ex-jogadora e campeã olímpica Fofão.

"Achei sensacional ter uma loja que vende camisetas dos times e outros produtos específicos do vôlei. Quando eu jogava os torcedores reclamavam que não havia uniformes para serem vendidos. Essa era a frase que mais escutava, mas é complicado para uma jogadora presentear seu fã porque no vôlei os clubes não possuem material na mesma quantidade que tem no futebol. Geralmente as atletas dão seus uniformes quando acaba a temporada", comentou a levantadora.

Curta o Saída de Rede no Facebook!

Siga-nos no Twitter: @saidaderede

Além de uniformes atuais de clubes e seleções, a loja conta com uniformes retrôs, como as camisas usadas em 1996 pelas seleções femininas de Brasil e Cuba.

"O objetivo é proporcionar um novo tipo de experiência ao nosso cliente. Hoje as pessoas já conseguem comprar pelo nosso site e temos também a loja no ginásio José Liberatti, mas lá só com produtos do Osasco Audax. Agora eles poderão ver todos os produtos expostos. Esse é o primeiro showroom do país dedicado somente aos fãs do vôlei e desejamos realizar mais eventos como esse para aproximar o torcedor de seu ídolo", destacou Vanessa Kiyan, sócia do empreendimento.

Inauguração do showroom contou com a presença da campeã olímpica Fofão, além da sócia Vanessa Kiyan

Um dos clientes convidados foi o Júlio Kanashiro, de 24 anos. Ele foi o primeiro consumidor que comprou pela loja virtual do Saque Viagem. "Acho que o vôlei é um esporte que fica um pouco escondido. Por isso, considero importante a existência de uma loja voltada para quem gosta da modalidade. Sempre entro no site do Saque Viagem e minha primeira compra foi a camisa do Taubaté. O espaço ficou bem bonito e com bastante variedade de produtos. Iniciativas como essa funcionam também para incentivar crianças a praticarem o esporte", afirmou o fã de vôlei.

SERVIÇO
Loja Saque Viagem
Rua Valdemar Martins, 823 – Bairro Parque Peruche (Zona Norte)
O espaço estará à disposição de seus clientes de segunda à sexta das 10h às 19h. É necessário realizar agendamento por email: loja@saqueviagem.com.br.
Site/E-commerce: loja.saqueviagem.com.br

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede