Voleicast: seleção feminina tem muito a trabalhar até Tóquio 2020
Se uma palavra define a participação da seleção brasileira feminina de vôlei na recém-encerrada Copa do Mundo, ela seria instabilidade. Alternando atuações muito ruins, como contra Holanda e Estados Unidos, com bons jogos, como diante de China e Rússia, a equipe verde-amarela ficou na quarta colocação no último torneio que disputa em 2019.
Quais foram os pontos positivos e os negativos da equipe de José Roberto Guimarães na competição? O que a Copa do Mundo nos diz em termos de expecativa para a Olimpíada de Tóquio? Qual a avaliação do retorno de veteranas como Camila Brait, Fabiana e Sheilla? Isso e o Europeu masculino de vôlei, vencido pela Sérvia, são os assuntos da oitava edição do Voleicast, podcast de vôlei comandado pelas jornalistas Carolina Canossa e Janaina Faustino.
Ouça mais:
Voleicast, episódio 05: Brasil passa sufoco nos Pré-Olímpicos e o nível fraco do Pan
Voleicast, episódio 06: Brasil mantém a hegemonia no Sul-americano feminino de vôlei
Temos ainda outra novidade: a partir de agora, você pode fazer parte do clube de assinaturas do Saída de Rede – Voleicast, não só contribuindo para a manutenção e melhora do nosso trabalho como também recebendo recompensas como sorteio de camisas, livros e participação em um grupo exclusivo com lives periódicas no Facebook. Clique aqui e veja o que mais se adequa ao seu bolso.
Para conferir a nova edição do Voleicast, é só apertar o play!
Também é possível ouvir o Voleicast no seu celular através dos principais agregadores de podcasts, caso do Spotify, Google Podcasts, Podcasts da Apple, Breaker, PocketCasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.