Polônia, Rússia e EUA asseguram um lugar na semifinal da Liga das Nações
Os jovens da seleção polonesa deram mais uma amostra de sua força nesta quinta-feira (11): depois de baterem a seleção brasileira principal na abertura da fase final da Liga das Nações, eles garantiram um lugar na disputa ao derrotarem o Irã por 3 sets a 1, parciais de 21-25, 25-18, 25-20 e 25-22.
O resultado faz com que o duelo entre brasileiros e iranianos nesta sexta (12), às 19 horas (horário de Brasília), seja de "vida ou morte" para ambos os times, que, curiosamente, chegaram a Chicago com a melhor campanha da competição. Quem perder, dá adeus à competição, enquanto o vencedor garante um lugar entre os quatro melhores.
Com 24 pontos, quase um set inteiro, o polonês Bartosz Bednorz foi o maior pontuador do jogo, seguido por Amir Ghafour, do Irã, com 22.
OUTRO GRUPO
O outro grupo desta fase final também já definiu seus semifinalistas: Estados Unidos, donos da casa, e Rússia, que eliminou a França ao bater os colegas europeus por 3 a 0 (25-16, 25-23 e 25-17) . A partida foi marcada pelo ótimo desempenho do bloqueio russo (20 pontos) e pelo excesso de pontos cedidos pelos franceses (23).
Nesta sexta (12), americanos e russos se enfrentam às 22 horas (de Brasília) para definir quem passa em primeiro e segundo. O perdedor do jogo será o adversário da Polônia na busca por um lugar na final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.