Macris confirmada no Camponesa/Minas, Naiane vai para o Hinode/Barueri
Destaque da Superliga, melhor levantadora das quatro últimas edições do torneio, Macris Carneiro, 28 anos, 1,78m, aceitou nesta terça-feira (2) a proposta do Camponesa/Minas para a temporada 2017/2018. Como o Saída de Rede havia antecipado, ela estava em negociação com o tradicional clube de Belo Horizonte.
Siga @saidaderede no Twitter
Curta o Saída de Rede no Facebook
Macris chegou a receber proposta do Vôlei Nestlé, mas a possibilidade de ser apenas a reserva de Dani Lins a fez recuar. Campeã olímpica e atleta de Osasco, Lins disse ao SdR que só vai negociar com o Vôlei Nestlé após o Mundial de Clubes, que será disputado na próxima semana, em Kobe, no Japão.
Substituído por William Arjona, Bruno deixa Sesi rumo à Itália
Sada Cruzeiro: como evitar que o favoritismo tire o foco da decisão?
Com passagem pela seleção B – foi titular da equipe que conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos 2015 –, Macris havia jogado as duas últimas temporadas pelo Brasília Vôlei. Ela recebeu oferta para renovar com a equipe do Planalto Central, além de propostas de Barueri e Fluminense, mas optou pelo Camponesa/Minas.
Naiane no Barueri
Considerada uma das maiores promessas do Brasil no levantamento, tendo treinado com a seleção principal em 2016, Naiane Rios, 22 anos, 1,80m, deixa o Minas após três anos e vai jogar no Hinode/Barueri, equipe do técnico José Roberto Guimarães, que venceu a Superliga B e irá disputar a primeira divisão. O Saída de Rede também havia informado em primeira mão as negociações entre Naiane e Barueri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.