Suelle fala sobre desentendimento no Pinheiros e futuro da carreira
Ao formar o elenco que defendeu Barueri na Taça Prata, o técnico José Roberto Guimarães recorreu a jogadoras que não conseguiram espaço no competitivo mercado do voleibol brasileiro em um momento de crise econômica. Uma delas, porém, tinha uma história diferente para contar. Aos 29 anos, Suelle começou a temporada no Pinheiros e, inclusive, estava inscrita pelo tradicional time paulistano para a disputa da Superliga 2016/2017.
Mas problemas pessoais mudaram os planos da ponteira, que até já defendeu a seleção brasileira adulta. "Me desentendi com o Paulinho de Tarso (técnico) e achei melhor sair", comentou Suelle, sem mencionar o motivo da briga. "Quando você se desentende, espera que tudo se resolva, mas eu sou muito assim, gosto de trabalhar em um clima gostoso, sou muito tranquila. Então, optei por explorar outras oportunidades", complementou.
Zé Roberto cumpre primeira missão e classifica Barueri à Superliga B
Curta o Saída de Rede no Facebook!
Discórdias à parte, a jogadora garante que o problema faz parte do passado. "Não ficou um clima estranho. Eu e o Paulo conversamos, ficou tudo bem, mas preferi sair do clube", afirmou.
Um dos motivadores para a decisão foi justamente o projeto encabeçado por Zé Roberto, ainda que, em um primeiro momento, Barueri não tenha pagado salários para as atletas. "Tive até propostas de algumas equipes para estar na Superliga, mas jogar com o Zé Roberto é a minha prioridade no Brasil. Com certeza vai levar muito em consideração quem o apoiou e abraçou o projeto no início, que é tão difícil. Já estou feliz de fazer parte deste começo, sem criar expectativa nenhuma. Tenho certeza que todo mundo vai crescer muito só de trabalhar com ele", acredita.
As jogadoras do Barueri voltam a treinar na próxima quarta-feira (9), no Sportsville, centro de treinamento que o técnico mantém na cidade da Grande São Paulo. A princípio, Suelle pretende estar lá, a despeito da possibilidade de se transferir para algum time do exterior ainda nesta temporada. "Até queria jogar fora do Brasil, mas é muito difícil falar não para o Zé Roberto. Gosto e tenho muito a crescer com ele. Espero que esse projeto crie raízes e dê certo no futuro", destacou a atleta, esperançosa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.