Um Feliz 2020 e até logo!
"Nada é fixo, nada é permanente. E apreciamos a vida"
Escolhi a frase dita certa vez pela Monja Coen, a quem admiro muito, para anunciar o fim de um ciclo. Depois de 1613 posts, três anos e oito meses, encerra-se junto com o ano de 2019 a parceria entre o UOL e o Saída de Rede.
Da minha parte, só tenho a agradecer aos amigos do UOL a oportunidade dada para falar sobre uma de minhas paixões nesta vitrine enorme que é o maior portal de notícias do Brasil. Aqui, pude fazer matérias que me darão orgulho eternamente, publicar furos de reportagens, contar histórias e ajudar o público a acompanhar o que estava acontecendo no vôlei. Sou grata também a todos profissionais que trabalharam aqui, assim como a cada entrevistado que nos atendeu, a cada assessor de imprensa que nos ajudou e, principalmente, a cada um que leu nossos textos aqui e acompanhou as redes sociais do blog. Alguns deles, inclusive, se tornaram amigos.
O Saída de Rede não acabará em definitivo, mas eu, Carol Canossa, e minha parceira de blog, Janaina Faustino, ainda não sabemos exatamente de que forma o projeto continuará. É preciso, primeiro, encaixá-lo novamente junto com as outras demandas de nossas vidas. Você pode continuar nos acompanhando através do nosso Twitter (@saidaderede), do Facebook (/saidaderede) e do Instagram (@voleicast), onde também estaremos abertas a sugestões.
Fecho este ciclo com a certeza de que fizemos um bom trabalho. Todo o arquivo produzido ao longo destes anos seguirá por mais um tempo à disposição aqui no UOL e, em breve, também em um domínio próprio.
É hora de seguir em frente. A todos, o nosso muito obrigado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.