Topo

Saída de Rede

Voleicast: como o Brasil chega às finais da Liga das Nações?

Carolina Canossa

02/07/2019 08h00

Renan e Zé Roberto tentam levar o Brasil ao título inédito da Liga das Nações (Fotos: Divulgação/FIVB)

Nestas duas primeiras semanas de julho, as seleções brasileiras feminina e masculina de vôlei entrarão em quadra para a disputa da fase final das Liga das Nações. Mas como chegam os times de José Roberto Guimarães e Renan Dal Zotto para a disputa do primeiro grande título da temporada? As jornalistas Carolina Canossa e Janaina Faustino analisam as chances das duas equipes levantarem a taça no Voleicast, podcast de vôlei do Saída de Rede.

O programa pode ser ouvido através do próprio navegador, abaixo:

Ou nos principais agregadores, caso do Spotify, Google Podcasts, Podcasts da AppleBreakerPocketCasts e RadioPublic.

E você, como acha que as seleções brasileiras vão se sair na briga pela taça das Liga das Nações? Deixe sua opinião através da caixa de comentários abaixo, de nossa fanpage no Facebook, do nosso Twitter ou do e-mail saidaderede@uol.com.br. Você também pode aproveitar esses contatos para dar sugestões, fazer críticas, elogiar o Voleicast.

Ouça o primeiro episódio do Voleicast: finais da Superliga 18/19

Programação dos jogos do Brasil (horários de Brasília):

Feminino
04/07 – 04h00 – Brasil x Polônia
05/07 – 04h00 – Brasil x EUA

Masculino
10/07 – 18h30 – Brasil x Polônia
12/07 – 19h00 – Brasil x Irã

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede