Após lesão assustadora na China, Tandara mostra otimismo
Tranquilizando os fãs brasileiros, a oposta Tandara declarou nesta quarta-feira (14), em sua conta no Instagram, que felizmente não houve fratura em seu tornozelo esquerdo decorrente da lesão sofrida nesta terça-feira (13) durante o jogo de seu time, o Guangdong Evergrande, contra o Liaoning, válido pela sexta rodada do Campeonato Chinês de vôlei feminino.
As imagens, no entanto, chocaram os amantes do vôlei. Em sua quinta partida disputada na competição, a atleta se machucou ainda no primeiro set ao cair de mau jeito quando tentava fazer um bloqueio, precisando sair da quadra carregada pelas companheiras. Logo que as imagens da torção no tornozelo foram divulgadas no Brasil, um clima de apreensão tomou conta das redes sociais e os fãs começaram a especular sobre a gravidade da lesão sofrida pela mais importante jogadora brasileira na atualidade.
Base feminina de vôlei: por que não estão surgindo novos talentos?
Segundo a atleta, nos próximos dois dias ainda serão realizados exames de ressonância para detectar se houve alguma ruptura dos ligamentos para, então, a equipe médica definir o tratamento a ser seguido. Apesar disso, Tandara acalmou os fãs e agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas. "Fiquem tranquilos que eu estou muito bem, tranquila e confiante de que já já estarei de volta", escreveu.
Em sua primeira temporada fora do Brasil, depois de deixar o Osasco Audax no final da Superliga passada, a oposta brasileira vinha sendo o destaque do Guangdong Evergrande, marcando 22,5 pontos em média por jogo. Sem Tandara, a equipe do Guangdong Evergrande perdeu por 3 sets a 1 para o Liaoning, com parciais de 25-19, 26-24, 20-25 e 25-15.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.