Zé Roberto comemora permanência de Thaisa no Hinode: "É uma referência"
De volta ao Brasil após a disputa da Liga das Nações feminina, o técnico José Roberto Guimarães pôde comemorar um importante reforço para o clube que dirige, o Hinode Barueri: Thaisa. A central bicampeã olímpica vai permanecer na equipe após conseguir acertar sua rescisão contratual definitiva com o Eczacibasi Vitra, vice-campeão turco.
"É muito bom contar com a Thaisa pelo segundo ano no Hinode Barueri. Ela é uma jogadora experiente e tem uma carreira de sucesso", comentou o treinador, lembrando que a jogadora passou os últimos meses recuperando-se de graves lesões no joelho esquerdo e no tornozelo direito. "Na temporada passada, a Thaisa tratou sua lesão e fez um trabalho voltado para sua recuperação física. Voltou a jogar na parte final da última Superliga e é uma referência no nosso projeto. Temos um grupo homogêneo e a expectativa é fazermos uma excelente temporada", analisou.
Prestes a defender a seleção brasileira na Copa Pan-americana, entre 8 e 14 de julho na República Dominicana, Thaisa destacou que os profissionais da comissão técnica foram fundamentais na decisão de sua permanência.
Mercado feminino: mineiros saem na frente, grande estrela é do Sesc e Bauru cresce
"Estou muito feliz por estar novamente com o Hinode Barueri. Dessa vez, com um pouco mais de tempo para me preparar e ajudar a equipe. Acho maravilhoso estar com a comissão técnica completa da seleção, até porque já trabalho com a maioria deles há mais de 12 anos. Eles me conhecem bem e eu também os conheço bem. Nada melhor que isso. Estou me empenhando muito para cada dia que passa eu ir reconquistando meu físico e meu ritmo de jogo. Sei que não é algo que volta assim, estalando os dedos. É um processo de muito treino, jogos, ritmo. Retomar tudo o que foi perdido nesse um ano e dois meses sem jogar. Sei que estou fazendo o meu melhor e o que tiver de ser, será", afirmou.
Além da meio de rede carioca, o Hinode já confirmou para a próxima temporada as levantadoras Dani Lins, Juma e Jacke Moreno; as ponteiras Amanda, Maira e Tai Santos; as centrais Vivian, Milka e Lays; a oposta Sara Dias e a líbero Natinha. Ainda este mês, o time faz sua estreia na temporada 2018/2019 na Copa São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.