RedeTV!: descaso e desrespeito ao vôlei
É inacreditável: somente uma semana depois de pisar na bola com os fãs de vôlei interrompendo a transmissão de uma partida ainda no terceiro set, a RedeTV! repetiu a mancada neste sábado (18). Desta vez, telespectadores que acompanhavam Vôlei Nestlé x Camponesa/Minas ficaram sem ver o desfecho do confronto, encerrado com vitória da equipe de Belo Horizonte no tie-break.
O motivo do abrupto corte foi novamente a exibição de uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro de futebol. Será que ninguém com poder de decisão dentro da emissora foi capaz de olhar a grade de programação e perceber que a falha poderia ocorrer novamente? Ou o vôlei não importa a eles, sendo uma mera forma de ocupar o espaço livre entre um programa e outro?
Curta o Saída de Rede no Facebook!
Siga-nos no Twitter: @saidaderede
Se o ocorrido na semana passada poderia ser considerado um erro, agora não há desculpas. É desrespeito mesmo. Atletas, técnicos, torcedores, patrocinadores e todos os profissionais envolvidos com a modalidade têm sido tratados com profundo desprezo pela RedeTV!. A CBV, por sua vez, deveria cobrar explicações pela forma como a emissora trata seu produto. A Superliga será desvalorizada em rede nacional semanalmente mesmo?
O fato de as hashtags #RespeitaOVoleiRedeTV e #SuperligaRedeTV terem ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste sábado só mostra o quanto, apesar dos pesares, as pessoas ainda se importam com o vôlei. Na verdade, em toda essa história a única certeza que resta é: independente do que aconteça, o vôlei continuará tendo o respeito das pessoas. O mesmo não se pode dizer da RedeTV!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.