Topo

Saída de Rede

Mireya Luis, 50 anos

Carolina Canossa

25/08/2017 09h59


A sexta-feira, 25 de agosto de 2017, é especial para o vôlei. Uma das melhores atletas que já pisaram em uma quadra, Mireya Luis Hernández completa 50 anos – líder da seleção cubana que venceu três Olimpíadas e dois Campeonatos Mundiais seguidos, ela se destacava por ter uma impulsão e um poder de ataque espetacular, que destruiu os sonhos brasileiros nos anos 90.

O Saída de Rede, claro, lembra a trajetória dela, com detalhes pouco conhecidos dos torcedores e uma entrevista exclusiva com a atacante de 1,75 m. Está imperdível!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ESPECIAL 50 ANOS DE MIREYA LUIS, A GIGANTE DE 1,75 M

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede