Time de Zé Roberto estreia bem e fica a uma vitória da Superliga B
Os dias de treino foram poucos, mas suficientes para o Barueri vencer a primeira partida oficial de sua história. Na noite desta segunda-feira (31), o projeto comandado por José Roberto Guimarães fez 3 a 0 sobre o Sada Betim (MG) em partida válida pela Taça Prata, classificatória à Superliga B. As parciais foram de 25-18, 25-18 e 25-10.
Desta forma, Barueri pode assegurar seu lugar na segunda divisão do voleibol nacional já nesta terça (1), quando volta ao ginásio José Corrêa para encarar o ADC Bradesco às 19h30 (horário de Brasília). De acordo com as regras da competição, as duas melhores equipes de cada um dos grupos se classificam para a Superliga B – a outra chave, formada por Brusque (SC), AMAVôlei (PR) e Telemaco Borba (PR), terá suas partidas realizadas entre os dias 3 e 5 de novembro em em Telêmaco Borba (PR).
Curta o Saída de Rede no Facebook!
Treinador novamente, Giovane quer inspirar jovens
Com contrato renovado com a seleção brasileira feminina para mais um ciclo olímpico, Zé Roberto decidiu colocar em prática o antigo sonho de formar um time em Barueri. A falta de um patrocinador é o maior entrave para a continuidade do projeto, mas o treinador acredita que atrairá empresas dispostas a investir conforme os bons resultados forem aparecendo.
Enquanto o financiamento não vêm, as atletas do Barueri estão trabalhando por amor ao vôlei, com as despesas custeadas pelo próprio Zé Roberto. Entre elas, há até uma medalhista olímpica, Érika Coimbra. O time ainda conta com outros nomes que já figuraram entre os principais times do Brasil, como Ana Cristina, Suelle, Fernanda Ísis e Michele Daldegan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.