Muso de narrador da ESPN, Lanza se surpreende com sucesso no Brasil
Betim (MG) – Duas vezes campeão mundial de clubes, vice-campeão olímpico e titular da seleção italiana. Aos 25 anos, o ponteiro Filippo Lanza possui uma carreira respeitável, mas faz sucesso mesmo no Brasil graças às transmissões de TV. Mais precisamente, por conta das brincadeiras de Rômulo Mendonça, narrador da ESPN no Brasil, sobre sua beleza.
"É o jogador mais bonito do mundo", "que sobrancelhas impecáveis!" e "ele me seduz" são algumas das frases já ditas pelo "mensageiro do caos", que chamou a atenção do público com seu jeito irreverente de narrar vôlei durante a Olimpíada do Rio. Resultado: dezenas de pedidos de fotos, além de inúmeros comentários em português no Instagram do jogador.
Mundial de clubes: conseguirá o Sada Cruzeiro se manter no topo?
Curta o Saída de Rede no Facebook!
Ao ser informado pelo Saída de Rede sobre o motivo de tanto sucesso, Lanza não segurou a risada. "Não sabia isso antes, adorei descobrir", comentou o italiano. "Uma vez o Rapha (levantador da Funvic/Taubaté, com passagens pela seleção brasileira) me disse que eu estava famoso no Brasil, que gostavam muito de mim aqui", contou.
Lanza, que fala espanhol além do italiano, inclusive topou mandar um recado para o narrador:
Questionado se ele se considera bonito, Lanza foi humilde. "É uma sorte que eu tenho de ser assim", comentou aos risos. Ele ainda mandou um recado para os fãs brasileiros: "Gosto muito daqui, é um prazer fazer fotos com os fãs. Obrigado pelo carinho".
Em quadra, Lanza começou bem o Mundial de clubes: com 11 pontos dele, o Trentino bateu o Minas por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-19 e 25-23, com direito a narração de Rômulo. O time italiano ainda encara os argentinos do Personal Bolívar (nesta quinta, às 17 horas de Brasília) e da UPCN (na sexta, às 20 horas).
A repórter Carolina Canossa viajou a Betim para a cobertura do Mundial de clubes a convite da Federação Internacional de Vôlei (FIVB)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.