Prata olímpica, Dani Scott precisa de ajuda após perder casa em enchente
Duas vezes vice-campeã olímpica, a central americana Danielle Scott está vivendo um momento bastante delicado em sua vida pessoal: no último dia 13 de agosto, fortes chuvas no estado da Louisiana causaram um enchente que destruiu a casa da ex-jogadora. Agora, ela precisa de ajuda para recomeçar.
Curta o Saída de Rede no Facebook!
Uma vaquinha, inclusive, já foi organizada na internet por Tayyiba Haneef-Park, outra atleta que também esteve na campanha da prata em Pequim 2008. "Danielle Scott é uma das pessoas mais caridosas e inspiradoras que eu já conheci. Apesar de ser a mulher mais forte que eu encontrei na vida, abri essa página para que ela saiba que nunca estará sozinha e estamos aqui para apoiá-la nesse período de reconstrução", comentou Haneef-Park.
Se você puder ajudar Dani Scott, basta clicar aqui – até às 18 horas deste sábado (27), a campanha já havia arrecadado US$ 5200 dos US$ 10 mil pedidos para Dani e sua filha, Julianne, poderem comprar itens básicos, como produtos de higiene pessoal, limpeza e roupas. Procurada pelo Saída de Rede, a Federação Americana de Vôlei confirmou a veracidade da campanha.
Apesar de americana, Dani Scott tem uma ligação forte com o Brasil. Fala português fluentemente e jogou por várias equipes do país, como Leite Moça, Osasco, Macaé, São Bernardo e Praia Clube. Mantém ótima relação com várias brasileiras e, em Atenas 2004, foi consolar as amigas após o fatídico 24-19 diante da Rússia.
A central também foi casada com o ex-jogador Eduardo "Pezão" Arruda, que defendeu a seleção brasileira no início da década de 90.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.