Topo

Saída de Rede

Dani Lins tranquiliza os fãs após nascimento da filha: "Estou bem"

Carolina Canossa

26/02/2018 11h08

Lara nasceu com 3,430 g em São Paulo (Foto: Divulgação)

Levantadora da seleção brasileira feminina de vôlei, Dani Lins fez questão de compartilhar sua felicidade com os fãs após o nascimento de sua primeira filha, Lara, fruto do relacionamento com o também jogador Sidão. Em uma postagem no Stories, do Instagram, ela agradeceu o carinho recebido e ressaltou que está tendo uma boa recuperação da cesárea feita na manhã deste domingo (25).

"Estou passando para dizer que está tudo certinho, está tudo bem. Estou com um pouquinho de dor só, mas é normal", comentou a atleta, que na noite de domingo já havia conseguido levantar da cama e romar banho. Bem-humorada, ela elogiou o jantar oferecido pela maternidade e brincou com o pequeno incômodo que estava sentido: "Ou era fome mesmo, que estava grande".

Dani ainda comemorou o fato de a nenê já estar mamando bem e mandou um "muito obrigado pelas mensagens de carinho que todo mundo mandou". Sidão fez o mesmo e extravasou o encantamento sentido com a nova fase de sua vida: "É uma sensação única".

Em entrevista ao Saída de Rede em novembro, Dani ressaltou que tem planos de estar à disposição do técnico José Roberto Guimarães para jogar o Mundial de vôlei, que será disputado entre 29 de setembro e 20 de outubro no Japão.

"Mesmo se eu fizer uma cesárea no fim de fevereiro, acredito que no fim de março já vai dar pra fazer alguma coisa relacionada a jogar vôlei. Terei seis meses para me recuperar pro Mundial. Não estou pensando muito em Grand Prix, essas coisas, pois acho que ainda será muito cedo", comentou à época.

Curta o Saída de Rede no Facebook!

Siga-nos no Twitter: @saidaderede

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede