Topo

Saída de Rede

Após um ano parada, Carol Albuquerque acerta com o Vôlei Nestlé

Carolina Canossa

25/05/2016 13h30

Carol fez sua última temporada pelo Vôlei Nestlé em 2010/2011, quando o time se chamava Sollys (Foto: Divulgação)

Carol fez sua última temporada pelo Vôlei Nestlé em 2010/2011, quando o time se chamava Sollys (Foto: Divulgação)

Campeã olímpica em Pequim 2008, a levantadora Carol Albuquerque é uma das novidades do Vôlei Nestlé para a temporada 2016/2017 do voleibol brasileiro. O anúncio oficial deve ocorrer nos próximos dias.

Curta o Saída de Rede no Facebook!

Gaúcha de Porto Alegre, Carol estava sem clube desde que deixou o Sesi, em maio do ano passado. Apesar de ter recebido propostas de times da Superliga e do exterior, ela preferiu se afastar das quadras de vôlei porque não queria deixar a cidade de São Paulo, já que isso implicaria em modificações na rotina do seu filho e no afastamento dos negócios que possui em sociedade com familiares.

Com o contrato com o Vôlei Nestlé, a jogadora de 38 anos não terá esse problema, já que o time treina e manda seus jogos em Osasco, cidade bem próxima à capital paulista. A equipe, aliás, já oficializou que Dani Lins continuará como a outra levantadora do time.

Outro reforço de impacto do Vôlei Nestlé é a atacante Tandara. O time ainda busca trazer duas atletas estrangeiras para voltar a conquistar a Superliga.

————-

Receba notícias de vôlei pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 96180-4145 (não esqueça do "+55″); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: giba04

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede