Topo

Venda de ingressos para o Pré-Olímpico em MG começa nesta segunda (22)

Janaína Faustino

22/07/2019 06h00

Seleção feminina se prepara para a disputa do torneio que dará uma vaga em Tóquio-2020 (Foto: Divulgação/FIVB)

Medalha de prata na Liga das Nações, a seleção brasileira feminina de vôlei segue em preparação para o Pré-Olímpico, o torneio mais importante da temporada, que será disputado entre os dias 1º e 3 de agosto na Arena Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

A venda online de ingressos exclusivamente para clientes do Banco do Brasil começa nesta segunda-feira (22) e segue até a quarta (24). Já o público em geral poderá comprar na internet a partir da próxima quinta (25). O ginásio do Sabiazinho terá bilhetes disponíveis no sábado (27). Os preços estão entre R$80 e R$40 a inteira, com meia-entrada.

Em busca de uma vaga na Olimpíada de Tóquio no ano que vem, a equipe de José Roberto Guimarães abre a competição classificatória no grupo D contra Camarões na quinta-feira (1º), às 14h15. Na sexta (2), a seleção enfrenta o Azerbaijão no mesmo horário.

O time azeri tem entre seus principais destaques a ponteira/oposta Jana Kulan, que se tornou em abril a recordista mundial de pontos anotados em uma partida, e a oposta Polina Rahimova, antiga detentora do recorde e novo reforço do Sesi Bauru para esta temporada.

Leia mais:

São Paulo e Barueri firmam parceria no vôlei para a disputa da Superliga

Voleicast: seleção feminina supera expectativas e é prata na Liga das Nações

Volta de veteranas é aposta "tudo ou nada" da seleção feminina

Como as principais equipes femininas estão montando seus elencos para a próxima temporada?

O último compromisso do time verde-amarelo será no sábado (3), às 10h, contra a República Dominicana, equipe comandada pelo brasileiro Marcos Kwiek, que derrotou o Brasil na Liga das Nações. Foi a primeira vitória das caribenhas sobre as brasileiras em competições organizadas pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

Entre outras boas peças, as dominicanas contam com a ponta Brayelin Martinez, quarta maior pontuadora da Liga das Nações e reforço do Dentil Praia Clube para a temporada 2019/2020 de clubes.

O campeão deste quadrangular carimba o passaporte rumo ao Japão de maneira antecipada. Quem não conseguir a vaga no torneio terá uma nova chance nos classificatórios continentais que serão realizados em janeiro de 2020. Todas as partidas do Brasil no Pré-Olímpico terão transmissão da Rede Globo.

Já o o Pré-Olímpico masculino acontece na semana seguinte – entre 9 e 11 de agosto. Na chave A, o time de Renan Dal Zotto buscará a vaga em Varna, na Bulgária, jogando contra os donos da casa, o Egito e Porto Rico.

Curta o Saída de Rede no Facebook!

Siga-nos no Twitter: @saidaderede

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Venda de ingressos para o Pré-Olímpico em MG começa nesta segunda (22) - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Mais Posts