Paula Pequeno participará do Power Couple, reality show da Record
Carolina Canossa
13/04/2019 06h00
O fim da temporada de clubes significa, para os atletas de voleibol, a negociação de novos contratos, férias e, no caso de alguns, convocação para a seleção brasileira. A bicampeã olímpica Paula Pequeno, porém, terá uma programação diferente este ano: participar de um reality show, o "Power Couple", da TV Record.
O Saída de Rede soube, com exclusividade, que a atacante estará no programa ao lado do marido, Alexandre Folhas, que, depois de encerrar carreira como jogador de handebol, passou a atuar como empresário no meio esportivo. Juntos, os dois possuem uma filha, Mel, que no próximo mês de junho completará 13 anos.
No "Power Couple", cuja estreia está programada para o dia 30 de abril, Paula e Alexandre ficarão confinados em uma mansão em Itapecerica da Serra (SP), ao lado de outros casais famosos – os ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo devem estar entre os concorrentes. Além da convivência 24 horas por dia, os casais também participam de competições onde disputam a permanência na casa e prêmios em dinheiro. O reality é apresentado por Gugu Liberato.
Eliminada na semifinal da atual Superliga com o Vôlei Osasco-Audax, a jogadora de 37 anos ainda não anunciou o próximo passo de sua carreira esportiva. Apesar da inclusão no mundo artístico, ela ainda não pretende se aposentar das quadras – as boas atuações nas quartas de final da última Superliga provam que a jogadora ainda pode ser útil aos principais clubes do Brasil.
Paula não é a primeira atleta de vôlei a se aventurar na televisão. Em 2017, a também bicampeã olímpica Jaqueline Carvalho participou do "Dancing Brasil", também da Record, sendo eliminada pouco antes da final.
Sobre a autora
Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.
Sobre o blog
O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.