Topo

Um Feliz 2020 e até logo!

Carolina Canossa

31/12/2019 06h00


"Nada é fixo, nada é permanente. E apreciamos a vida"

Escolhi a frase dita certa vez pela Monja Coen, a quem admiro muito, para anunciar o fim de um ciclo. Depois de 1613 posts, três anos e oito meses, encerra-se junto com o ano de 2019 a parceria entre o UOL e o Saída de Rede.

Da minha parte, só tenho a agradecer aos amigos do UOL a oportunidade dada para falar sobre uma de minhas paixões nesta vitrine enorme que é o maior portal de notícias do Brasil. Aqui, pude fazer matérias que me darão orgulho eternamente, publicar furos de reportagens, contar histórias e ajudar o público a acompanhar o que estava acontecendo no vôlei. Sou grata também a todos profissionais que trabalharam aqui, assim como a cada entrevistado que nos atendeu, a cada assessor de imprensa que nos ajudou e, principalmente, a cada um que leu nossos textos aqui e acompanhou as redes sociais do blog. Alguns deles, inclusive, se tornaram amigos.

O Saída de Rede não acabará em definitivo, mas eu, Carol Canossa, e minha parceira de blog, Janaina Faustino, ainda não sabemos exatamente de que forma o projeto continuará. É preciso, primeiro, encaixá-lo novamente junto com as outras demandas de nossas vidas. Você pode continuar nos acompanhando através do nosso Twitter (@saidaderede), do Facebook (/saidaderede) e do Instagram (@voleicast), onde também estaremos abertas a sugestões.

Fecho este ciclo com a certeza de que fizemos um bom trabalho. Todo o arquivo produzido ao longo destes anos seguirá por mais um tempo à disposição aqui no UOL e, em breve, também em um domínio próprio.

É hora de seguir em frente. A todos, o nosso muito obrigado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Um Feliz 2020 e até logo! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Mais Posts