Topo

Saída de Rede lança o Voleicast, podcast exclusivo sobre vôlei

Carolina Canossa

03/06/2019 06h00

O sexto mês do ano começa com uma novidade para os fãs de vôlei e leitores do Saída de Rede: ao lado da jornalista Janaina Faustino, que já colabora de forma recorrente com o blog, eu, Carol Canossa, anuncio a primeira edição de um podcast inteiramente dedicado ao nosso esporte preferido, o Voleicast.

Para quem não sabe, um podcast é uma versão moderna dos antigos programas de rádio, com a diferença que, agora, você pode ouvir quando quiser através do seu computador ou de seu celular através de diversos aplicativos disponíveis gratuitamente para iPhone e Android. O Voleicast, inclusive, já está disponível nos principais agregadores do mercado.

Nesta primeira edição, falamos sobre as finais da Superliga, torneio vencido pelo Itambé/Minas no feminino e pela EMS Taubaté Funvic entre os homens. Basta dar play abaixo ou buscar o programa em sites como o Spotify, Google Podcasts, Podcasts da Apple, Breaker, PocketCasts e RadioPublic.

Apesar de a periodicidade do Voleicast ainda não estar definida e planejarmos melhorias no formato nas próximas semanas, gostaríamos do feedback de vocês deste programa de estreia. Sugestões, críticas, elogios, estamos abertas para ouvir a opinião do público para produzir outro produto de qualidade para os fãs de vôlei. Isso pode ser feito através da caixa de comentários abaixo, de nossa fanpage no Facebook, do nosso Twitter ou dos e-mails carolmca@uol.com.br e saidaderede@uol.com.br.

Esperamos que gostem!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Saída de Rede lança o Voleicast, podcast exclusivo sobre vôlei - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Mais Posts