Topo

Saída de Rede

Dani Lins admite revanche contra o Barueri: "Todos estão engasgados"

Carolina Canossa

23/11/2019 06h00

Dani Lins é a capitã do time de Bauru na temporada 2019/2020 (Foto: Ricardo Bufolin)

Três semanas após a surpreendente vitória do São Paulo/Barueri sobre o Sesi Vôlei Bauru que eliminou o time comandado por Anderson Rodrigues do Campeonato Paulista, as duas equipes voltam a se encontrar neste sábado (23), às 19 horas, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Desta vez, a partida será válida pela Superliga feminina de vôlei e a levantadora Dani Lins admite que há um clima de revanche contra as adversárias, que acabaram posteriormente se sagrando campeãs estaduais.

"Vai ser um jogo revanche, todos estão engasgados com o nosso último encontro na quadra. Sabemos que não jogamos bem naquele jogo, e as meninas foram campeãs paulista, mostrando a força delas. Agora é a nossa chance de mostrar o nosso potencial, de colocar em prática tudo que a gente vem treinando e batalhando para fazer um ótimo campeonato", comentou a atleta.

E mais:

 Ouça no Voleicast #13: quem são os favoritos ao título da Superliga feminina 2019/2020?

– Zé Roberto: "O Paulista foi um dos títulos mais importantes da minha vida"

Tropeços elevam a temperatura no Sesi Bauru neste início de Superliga

Os dois times possuem campanhas parecidas na competição: enquanto Barueri acumula duas vitórias em três jogos, o Sesi tem uma partida a menos, com um resultado positivo e outro negativo. O duelo é fundamental para que as equipes não se distanciem dos adversários do topo da tabela, que venceram seus três primeiros jogos na competição: Itambé/Minas, Dentil/Praia Clube, Osasco/Audax e Sesc-RJ.

"A Superliga é longa, e cada jogo é matar um leão. Não podemos nos abalar por um jogo que já foi, vamos focar no próximo e dar o nosso melhor em quadra. O objetivo é se concentrar e buscar a vitória. Contamos com a nossa torcida para agitar o Ginásio Panela de Pressão", comentou Dani Lins.

Do outro lado da quadra, a levantadora Juma garante que sua equipe não deixou a vitória no Estadual "subir à cabeça": "Esperamos um jogo mais difícil do que na semifinal do Paulista. O Sesi Vôlei Bauru é uma equipe forte e experiente. Elas devem estar estudando muito o nosso time. Espero que nosso grupo consiga fazer um grande jogo, independentemente do resultado final".

O duelo entre Sesi e Barueri será transmitido em TV aberta, pela TV Cultura.

Siga o Voleicast no Instagram: @voleicast

Curta o Saída de Rede no Facebook!

Siga-nos no Twitter: @saidaderede

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede