Topo

Saída de Rede

Voleicast: Brasil tem bom início, mas ainda será testado na Copa do Mundo

Carolina Canossa

08/10/2019 06h00

Seleção vai encarar Estados Unidos e Polônia na segunda metade da competição (Foto: Divulgação/FIVB)

Cinco vitórias em cinco jogos: não há dúvidas que, até o momento, a campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de vôlei masculino é excelente. Os grandes desafios na competição, porém, ainda não foram encarados e é aí que teremos uma visão mais completa do atual patamar da equipe comandada por Renan Dal Zotto.

É sobre isto que as jornalistas Carolina Canossa e Janaina Faustino, do Saída de Rede, falam na nona edição do Voleicast, nosso podcast dedicado à modalidade. No programa, elas também abordam o bom momento de Alan e Lucão nesta primeira metade da competição e o fato de muitas seleções estarem disputando o torneio sem suas estrelas. Será que o Brasil chegará ao seu terceiro título da Copa?

Dê o play abaixo e escute:

Também é possível ouvir o Voleicast no seu celular através dos principais agregadores de podcasts, caso do SpotifyGoogle Podcasts, Podcasts da AppleBreaker e PocketCasts.

Sabia que você pode fazer parte do clube de assinaturas do Saída de Rede – Voleicast, não só contribuindo para a manutenção e melhora do nosso trabalho como também recebendo recompensas como sorteio de camisas, livros e participação em um grupo exclusivo com lives periódicas no Facebook? Clique aqui e veja o que mais se adequa ao seu bolso.

Ouça mais:

Episódio 08 – Copa do Mundo mostra que seleção feminina tem muito a trabalhar até Tóquio 2020

Episódio 07 – Seleção masculina passa um enorme sufoco para manter supremacia regional

O que você achou do desempenho do Brasil até o momento na Copa do Mundo? Deixe sua opinião através da caixa de comentários abaixo, na nossa fanpage no Facebook, no nosso Twitter, no nosso Instagram ou pelo e-mail saidaderede@uol.com.br. Você também pode aproveitar esses contatos para dar sugestões, fazer críticas ou até mesmo elogiar o Voleicast.

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede