Topo

Saída de Rede

Voleicast: Brasil supera expectativas e é prata na Liga das Nações feminina

Carolina Canossa

08/07/2019 06h00

Segundo lugar foi o primeiro pódio do Brasil na história da Liga das Nações (Foto: Divulgação/FIVB)

A campanha na fase classificatória foi oscilante e gerou críticas da torcida, mas na reta final da Liga das Nações a seleção brasileira feminina de vôlei apresentou seu melhor momento na temporada e ficou com a medalha de prata, perdendo a grande final para os Estados Unidos apenas no tie-break. Neste terceiro episódio do Voleicast, as jornalistas Carolina Canossa e Janaina Faustino, do Saída de Rede, blog de vôlei do UOL, analisam o resultado e falam sobre os pontos positivos e negativos da equipe. Ah, e não esquecemos do Mundial de vôlei de praia!

Confira o programa através do próprio navegador:

Também é possível ouvir o Voleicast no seu celular através dos principais agregadores de podcasts, caso do Spotify, Google Podcasts, Podcasts da AppleBreakerPocketCasts e RadioPublic.

O que você achou do desempenho do Brasil na fase final da Liga das Nações feminina? Deixe sua opinião através da caixa de comentários abaixo, de nossa fanpage no Facebook, do nosso Twitter ou do e-mail saidaderede@uol.com.br. Você também pode aproveitar esses contatos para dar sugestões, fazer críticas ou até mesmo elogiar o Voleicast.

Voleicast, segundo episódio: o que esperar das seleções do Brasil na fase final da Liga das Nações?

Ouça o primeiro episódio do Voleicast: finais da Superliga 18/19

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede