Sem tempo para lamentos, Osasco já trabalha para fechar um novo patrocínio
"O momento é difícil, mas também temos um produto muito forte, principalmente para quem está interessado em expor sua marca". É com essa convicção que Luizomar de Moura tem agido desde a última terça-feira (10), quando a Nestlé anunciou o fim do patrocínio ao voleibol feminino de Osasco. O técnico do tradicional clube paulista contou em entrevista ao Saída de Rede que profissionais especializados em marketing esportivo já estão trabalhando a toda para que a equipe não só se mantenha na ativa como continue competitiva.
"Estamos com a diretoria empenhada e a prefeitura está me dando suporte, já que cidade é um case de logenvidade no esporte. Estou preocupado, mas esperançoso. Espero que a gente possa ter boas notícias em breve até porque o mercado (de contratação de atletas) já está super aquecido", comentou Luizomar, que há nove anos, em abril de 2009, também tomou a frente do projeto e foi um dos principais responsáveis pelo acordo com a Nestlé após o término do apoio do Finasa. "Tomara que a gente possa reescrever de nova essa história. É um momento diferente de 2009, mas temos um produto mais forte do antes, além de uma cidade apaixonada", complementou.
De acordo com o técnico, alguns possíveis parceiros já mostraram interesse em substituir a Nestlé. "Neste pouco tempo, já recebemos muitas solicitações e eu mesmo tive algumas reuniões. Os caras aqui estão trabalhando que nem loucos e o projeto está na mão de muita gente que quer ajudar", afirmou.
Curta o Saída de Rede no Facebook!
Siga-nos no Twitter: @saidaderede
AGRADECIMENTO À NESTLÉ
Luizomar também aproveitou a oportunidade para mostrar gratidão ao antigo apoiador. "Não dá para lamentar uma empresa que fica nove anos no voleibol", ressaltou o técnico. "Não só eu como o vôlei feminino temos muito a agradecer à Nestlé, uma marca que fez tanto pelo voleibol. Não foram só títulos, mas também uma vanguarda na estratégia de marketing, como as histórias contadas fora das quadras, etc…", observou, referindo-se a diversas campanhas feitas ao longo dos últimos meses, inclusive clipes musicais e ações nas redes sociais.
A multinacional, inclusive, se colocou à disposição para auxiliar Osasco a encontrar um substituto. "A Nestlé me auxiliou com números e tudo o que pôde neste momento (…) O voleibol tem números fantásticos, a equipe fez uma temporada digna, com dois títulos e uma semifinal acirrada de Superliga em cinco jogos. Acredito muito que vamos conseguir", destacou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.