Topo

Saída de Rede

Por mundial de clubes, CBV antecipa final da Superliga feminina

João Batista Junior

21/11/2016 23h42

Na final do campeonato da temporada passada, o Rexona conquistou seu décimo primeiro título (foto: CBV)

Na final do campeonato da temporada passada, o Rexona conquistou seu décimo primeiro título (foto: CBV)

Como se podia prever, a Confederação Brasileira de Vôlei mudou a data da final da Superliga feminina 2016/2017. Para "ter a participação de uma equipe brasileira no Mundial Feminino de Clubes, que será disputado no Japão", de acordo com nota divulgada pela própria entidade, o jogo decisivo foi antecipado do dia 14/5 para 23/4.

Curta o Saída de Rede no Facebook

Além da final, mudam também as datas das outras fases dos playoffs: as quartas de final serão disputadas nos dias 24, 28 e 31/3, e as semifinais em 04, 08, 11, 15 e 18/4. A final, mais uma vez em jogo único, ainda não tem local definido.

O Mundial feminino de Clubes 2017 será disputado em Kobe, entre os dias 8 e 14 de maio.

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede