Topo

Saída de Rede

“Ensinou 90% do que sei”, diz Thaísa sobre Bernardinho

Sidrônio Henrique

19/11/2016 06h00

Thaísa Menezes elogiou o treinador (Fotos: FIVB e Eczacibasi)

Já faz tempo que a central bicampeã olímpica Thaísa Menezes jogou na equipe do Rexona, no Rio de Janeiro, mas o aprendizado com o técnico multicampeão Bernardo Rezende definitivamente marcou a atleta. "Noventa por cento das coisas que eu sei, foi ele quem me ensinou. Eu só tenho a agradecer tudo o que fez por mim. Bernardinho sempre me apoiou muito, me respeitava muito", disse Thaísa em um vídeo postado em sua conta do aplicativo Snapchat, respondendo a perguntas de fãs. Atualmente ela defende o Eczacibasi, time turco que há quase um mês sagrou-se campeão mundial de clubes.

 Adenízia comemora bom início no voleibol italiano: "Me sinto em casa"

A meio de rede jogou no Rexona por três temporadas, de 2005 a 2008, quando ainda era juvenil, transferindo-se em seguida para o arquirrival Osasco, que atualmente utiliza o nome fantasia Vôlei Nestlé. Ela ficou oito anos no clube paulista, até decidir jogar no exterior.

Curta o Saída de Rede no Facebook

No mesmo vídeo, Thaísa disse que voltaria a jogar no Rexona. "Atleta é assim, não tem essa de eu nunca mais jogo em tal lugar. Amei jogar no Rio", afirmou a central de 29 anos e 1,96m.

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede