Topo

Saída de Rede

Jaqueline se recupera bem, diz médico da seleção

Sidrônio Henrique

27/05/2016 19h00

Jaqueline sofreu uma entorse no joelho esquerdo nesta quinta-feira, durante treino (foto: FIVB)

Uma boa notícia para o voleibol brasileiro, o médico da seleção feminina, Júlio Nardelli, disse ao Saída de Rede que a ponteira Jaqueline Carvalho está se recuperando da entorse no joelho esquerdo, sofrida nesta quinta-feira (26), durante um treino da seleção feminina, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

"A Jaqueline está se recuperando bem, a dor já está menor em relação a ontem. Ela vai continuar fazendo trabalho de fisioterapia e vamos acompanhar a recuperação dela dia a dia", afirmou Nardelli.

Amistosos
Jaqueline é o único desfalque da seleção, que está no Paraná para dois amistosos contra a República Dominicana, os primeiros da temporada. Logo mais, às 21h, o time enfrenta as caribenhas. As duas equipes voltam a jogar no domingo (29), às 10h30. As duas partidas serão transmitidas pelo SporTV.

A equipe brasileira é formada pelas levantadoras Dani Lins e Roberta, as opostas Sheilla, Tandara e Monique, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Gabi e Mari Paraíba, as centrais Thaisa, Fabiana, Juciely, Carol e Adenízia, e as líberos Camila Brait e Léia.

————-

Receba notícias de vôlei pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 96180-4145 (não esqueça do "+55″); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: giba04

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede