Topo

Saída de Rede

Saída de Rede é o blog de vôlei do UOL

Carolina Canossa

04/05/2016 16h30

Estreia div fivb 600x315

Foto: Conny Kurth/FIVB

Se há algo de que o Brasil pode se orgulhar, é o vôlei. Atletas do país já protagonizaram dezenas de momentos marcantes da história da modalidade. Do Maracanã lotado em uma noite de chuva à incrível ressurreição protagonizada pela seleção feminina nas Olimpíadas de Londres, aprendemos a admirar este esporte.

Aqui você encontrará um espaço para saber das novidades da modalidade, lerá entrevistas exclusivas, saberá curiosidades e verá análises sobre o que de mais importante acontece com o esporte não só no Brasil, mas no mundo. O UOL, que tem a expertise de vários blogs temáticos de qualidade, abraçou o nosso projeto e abriu esse espaço que esperamos tornar um ponto de encontro dos fãs da modalidade.

O Saída de Rede existe desde 2011 e começou inicialmente como uma forma para que eu, Carolina Canossa, não perdesse minhas reportagens nesse turbilhão de informações que é a internet. Pouco a pouco, foi crescendo e ganhando espaço na comunidade do vôlei. Fã incondicional do esporte desde os anos 1980, João Batista Jr. passou a colaborar com seus conhecimentos em maio de 2014, com direito a cobertura in loco dos Mundiais daquele ano, disputados na Itália e na Polônia. No último mês de janeiro, foi a vez de chegar Sidrônio Henrique, jornalista com farta experiência no tema e que acrescentou muito ao nosso trabalho.

Se você está curioso para ver tudo o que já fizemos, acesse o antigo SdR clicando aqui. Contamos com vocês, leitores, nessa nova fase. Sejam muito bem-vindos.
————-

Receba notícias de vôlei pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 96180-4145 (não esqueça do "+55″); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: giba04

Sobre a autora

Carolina Canossa - Jornalista com experiência de dez anos na cobertura de esportes olímpicos, com destaque para o vôlei, incluindo torneios internacionais masculinos e femininos.

Sobre o blog

O Saída de Rede é um blog que apresenta reportagens e análises sobre o que acontece no vôlei, além de lembrar momentos históricos da modalidade. Nosso objetivo é debater o vôlei de maneira séria e qualificada, tendo em vista não só chamar a atenção dos fãs da modalidade, mas também de pessoas que não costumam acompanhar as partidas regularmente.

Blog Saída de Rede